A Seleção Brasileira iniciou, nesta segunda-feira (6), em Goyang, na Coreia do Sul, a preparação para os amistosos contra a Coreia do Sul e o Japão, sob o comando do técnico italiano Carlo Ancelotti. A primeira atividade foi marcada por uma chuva fina, mas também pela animação dos atletas, que começaram os trabalhos com foco total nos dois compromissos da Data Fifa.

Os primeiros a se apresentarem à delegação foram Bento, Matheus Cunha, Rodrygo, Vinicius Jr., Fabrício Bruno, Luiz Henrique, Carlos Augusto, Casemiro, Militão e Douglas Santos. O grupo realizou um treino leve, voltado à readaptação e à recuperação física.

Ao longo do dia, outros seis convocados chegaram à Coreia — Richarlison, Lucas Paquetá, Gabriel Martinelli, Hugo Souza e Gabriel Magalhães — e devem participar do treino desta terça-feira (7). A comissão técnica aguarda ainda a chegada de mais nove jogadores para completar o elenco.

Convocado de última hora, o lateral-direito Paulo Henrique, do Vasco, se apresentará apenas na quarta-feira (8). Ele foi chamado para substituir Wesley, da Roma, desconvocado após sofrer uma lesão durante partida pelo Campeonato Italiano.

O Brasil enfrenta a Coreia do Sul na próxima sexta-feira (10) e o Japão quatro dias depois, dando continuidade ao ciclo de observações de Ancelotti em busca da formação ideal para as próximas competições.

📸 Com informações da CBF – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Share.
Exit mobile version