O prefeito de Campos dos Goytacazes, Frederico Paes (MDB), receberá na próxima segunda-feira (22) o ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), pré-candidato ao Governo do Estado, e a deputada federal Jane Reis (MDB), apontada como pré-candidata a vice-governadora, para uma reunião marcada para as 19h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos.

O encontro movimenta os bastidores políticos do estado, especialmente porque Frederico já declarou apoio à pré-candidatura do ex-governador Anthony Garotinho (Republicanos) ao Palácio Guanabara. O prefeito, inclusive, participou de eventos de lançamento da pré-campanha de Garotinho tanto em Campos quanto na capital fluminense.

Apesar disso, Frederico afirmou que, na condição de chefe do Executivo municipal, considera importante dialogar com todos os pré-candidatos ao Governo do Estado e conhecer as propostas para Campos e para o Norte Fluminense.
— Meu pré-candidato a governador é Garotinho. Sou filiado ao MDB, partido ao qual pertence a pré-candidata a vice-governadora Jane Reis, irmã de Washington Reis, presidente estadual do MDB, um grande amigo e um dos maiores incentivadores da minha trajetória política. Além disso, na condição de prefeito de Campos dos Goytacazes, tenho o dever institucional de ouvir todos os pré-candidatos ao Governo do Estado e conhecer suas propostas para nossa cidade e para a nossa região — declarou Frederico Paes

A visita de Eduardo Paes ocorre em meio às articulações para as eleições estaduais de 2026 e reforça o movimento de aproximação do pré-candidato com lideranças políticas do interior do estado.

A confirmação da agenda foi divulgada nas redes sociais pelo ex-prefeito de Duque de Caxias e presidente estadual do MDB, Washington Reis.

Fonte: Blog Arnaldo Neto

Share.
Exit mobile version