A Petrobras abriu nesta segunda-feira (6) as inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz, oferecendo 700 vagas em 13 estados brasileiros, com oportunidades em diversas áreas de formação.

Os jovens selecionados terão remuneração de um salário mínimo (R$ 1.518) para uma jornada de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas por dia, de segunda a sexta-feira.

As vagas contemplam cidades como Macaé, Duque de Caxias, Rio de Janeiro e São Gonçalo, no estado do Rio, além de municípios em outros estados, como Manaus (AM), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Vitória (ES), Betim (MG), Recife (PE), Curitiba (PR), Aracaju (SE) e várias cidades paulistas.

Em parceria com o Senai, os aprendizes terão acesso a cursos profissionalizantes em áreas como mecânica, elétrica, soldagem, administração, tecnologia da informação, petroquímica, logística e química.

Além da remuneração, o programa oferece vale-transporte, 13º salário, férias, FGTS, e possibilidade de adesão a plano de previdência complementar e programa de atividade física.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de outubro, diretamente pelo site do programa.
Podem participar jovens com idade entre 14 anos e 21 anos e 7 meses, com exceção de pessoas com deficiência, que não possuem limite de idade. É necessário estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e realizar o curso de aprendizagem em horário diferente das aulas.

📎 Com informações de Isto É. Foto Divulgação

Share.
Exit mobile version