O vice-prefeito de Campos dos Goytacazes e presidente da Coagro, Frederico Paes (MDB), permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, onde segue em tratamento após uma infecção bacteriana sistêmica causada por uma inflamação na próstata. De acordo com informações confirmadas por pessoas próximas ao gestor, o quadro, embora grave inicialmente, está sob controle neste momento.

Frederico apresentou os primeiros sintomas no dia 25, quando deu entrada no Hospital dos Plantadores de Cana (HPC). Após avaliação médica, houve necessidade de transferência para uma unidade particular em Campos, onde exames apontaram a evolução da inflamação para uma infecção generalizada. Dias depois, por recomendação da equipe médica e visando cuidados de maior complexidade, ele foi levado para São Paulo.

No Sírio-Libanês, Frederico está passando por acompanhamento intensivo, com resposta considerada positiva pelos médicos. Apesar da estabilização do quadro infeccioso, ainda não há previsão de alta.

A Comunicação da Prefeitura de Campos não divulgou novos boletins sobre o estado de saúde do vice-prefeito. Nos bastidores, aliados relatam preocupação, mas também confiança na recuperação, já que Frederico tem reagido bem ao tratamento.

Share.
Exit mobile version