A grande procura por ingressos para a final da Série B2 do Campeonato Carioca entre Goytacaz e Macaé gerou uma grande fila na portaria do Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Arizão, na Rua do Gás, em Campos, na manhã desta quarta-feira (3). Torcedores do Alvianil formaram uma longa fila na tentativa de garantir presença no jogo decisivo do próximo domingo (7), que pode dar o título ao clube.
Segundo informações da diretoria do Goytacaz, a carga de 1.000 ingressos colocada à venda esgotou em poucos minutos, diante da alta demanda e expectativa da torcida para apoiar a equipe na busca pela taça. O clube informou ainda que, até o momento, não há previsão de disponibilização de uma nova carga de ingressos.
A partida marca o jogo de volta da final da Série B2, em que o Goytacaz tenta coroar a campanha que já garantiu o acesso para a Série B1 do Campeonato Carioca em 2025.
A diretoria reforçou que, caso haja nova atualização sobre ingressos, a informação será divulgada pelos canais oficiais do clube.


