Um homem apontado como liderança do tráfico de drogas e responsável por ataques recentes nas comunidades Parque Prazeres e Suvaco da Cobra foi preso nesta quarta-feira (18) por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar.
A prisão aconteceu nas chamadas “casinhas de Nolita”, onde o suspeito, conhecido pelo apelido de “Mais Novo”, foi localizado dentro de uma residência após ação de inteligência da PM.
Durante a operação, os agentes apreenderam um arsenal que, segundo a corporação, era utilizado pelo grupo criminoso. Com o acusado foram encontrados: uma pistola calibre .380, dois carregadores do mesmo calibre, 65 munições .380, uma espingarda calibre 12, um rádio comunicador, uma base de rádio e um cinto de guarnição (suporte para arma).
De acordo com a Polícia Militar, o preso é investigado por atuar na liderança de ações criminosas que vinham provocando tensão e insegurança nas duas comunidades.
A ocorrência foi encaminhada para a 146ª Delegacia de Polícia, onde o material apreendido será periciado. O suspeito permanece à disposição da Justiça.


