Em uma noite de gala no Maracanã, o Fluminense confirmou sua superioridade sobre o América de Cali ao vencer por 2 a 0, nesta terça-feira (19/08), e garantir vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Com inspiração coletiva e destaque para Kevin Serna e Martinelli, o Tricolor deixou clara sua ambição no torneio. 

Logo no primeiro tempo, Serna abriu o placar com um golaço, cruzamento preciso e finalização na veia do contrapé, colocando o time carioca à frente ainda na primeira etapa.  Já na segunda etapa, Martinelli recebeu de Canobbio e ampliou, praticamente selando a classificação. 

Com o placar agregado de 4 a 1 — após a vitória por 2 a 1 fora de casa — o Fluminense segue firme rumo à próxima fase. Agora, aguarda o vencedor entre Lanús e Central Córdoba, ambos da Argentina, para conhecer seu próximo adversário nas quartas da competição. 

Em campo, a atuação se destacou pela eficiência ofensiva, segurança defensiva, e grande presença dos atletas desde o apito inicial até o fim. O goleiro Fábio, em noite serena, quase não foi exigido, mas esteve presente quando requisitado. 

Foto Divulgação

Share.
Exit mobile version