Santos e Fluminense ficaram no empate em 0 a 0 neste domingo (31), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi disputado do início ao fim, mas teve seu desfecho marcado por um lance eletrizante: aos 50 minutos do segundo tempo, Tiquinho Soares balançou as redes para o Peixe, mas o VAR rapidamente anulou o gol por impedimento — frustrando os torcedores da Vila Belmiro.
O clássico foi equilibrado, com o Santos comandando boa parte do ritmo da partida, mas pecando nas finalizações e encontrando um desafio extra: a excelente atuação do goleiro Fábio, que negou tentativas perigosas de Rollheiser, Guilherme — em uma sequência de lances — e outras investidas do ataque alvinegro.
Já o Fluminense soube segurar o ímpeto dos donos da casa. O Tricolor teve bons momentos no primeiro tempo e chegou a assustar em algumas triangulações, porém deixou o campo com o ponto conquistado e a sensação de que buscou atuar com equilíbrio, mesmo jogando fora de seus domínios.
Com o resultado, o Santos segue próximo à zona de rebaixamento, ainda na 15ª posição, enquanto o Fluminense se mantém na 9ª colocação, com 28 pontos, quatro atrás do primeiro time dentro do G6.