Na tarde desta segunda-feira (29/09), um trágico acidente de trânsito na Avenida Alberto Torres, próximo ao cruzamento com a BR-101, em Campos dos Goytacazes, resultou na morte de Andréa Oliveira da Paixão, 50 anos, e deixou seu pai, de 73 anos, em estado grave.
Andréa era funcionária da Limport, trabalhando há cerca de 20 anos no serviço de limpeza da Câmara Municipal por meio de empresa terceirizada.
Segundo testemunhas, a motocicleta em que estavam tentou ultrapassar um caminhão quando perdeu o controle, provocando uma queda e, posteriormente, o impacto com o caminhão carregado de concreto.
O corpo de Andréa foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos após o trabalho da perícia.
O pai dela foi socorrido ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele apresentou fraturas nos membros superiores, inferiores, além de ferimentos na cabeça, face e tórax, sendo atendido em choque múltiplo/potrauma.
Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal isolaram o local, controlaram o trânsito e aguardaram a perícia para o registro do caso.
A Limport já teria emitido nota (segundo Manchete RJ), embora o conteúdo da nota não tenha sido encontrado por completo nos veículos de imprensa até o momento.
As autoridades seguem investigando a dinâmica do acidente para esclarecer responsabilidades.

