O cantor e compositor campista Matheus Nicolau sobe ao palco da Casa de Cultura Villa Maria nos dias 26 e 27 de junho, às 19h30, para apresentar o show de lançamento do álbum Feixe no Escuro. A entrada será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.
As apresentações dão continuidade à circulação do novo trabalho, iniciada recentemente no Teatro de Bolso, e prometem proporcionar ao público uma experiência musical intimista, marcada por arranjos minimalistas e reflexões sobre a vida contemporânea.
No palco, Matheus estará acompanhado pelos músicos Renato Arpoador e Lucas Joviniano. Juntos, eles exploram diferentes instrumentos percussivos para reproduzir a riqueza sonora presente no álbum.
Feixe no Escuro conta ainda com participações especiais de nomes consagrados da música brasileira, como Pedro Luís, Lan Lanh, Milton Guedes e Marcos Suzano.
Para o artista, a apresentação na Villa Maria possui um significado especial. “Foi nesse espaço que fiz minhas primeiras apresentações ainda criança, tocando piano. Retornar agora com minhas próprias composições torna esse momento ainda mais emocionante”, destacou.
Os shows acontecerão na Sala do Espelho, que possui capacidade para 60 pessoas por noite. Não haverá reserva antecipada nem distribuição prévia de ingressos, e a ocupação dos lugares será feita por ordem de chegada.
Fonte: Ascom – Foto Divulgação


