Uma mulher identificada como Sara da Conceição Souza foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (27) no Parque Eldorado, em Guarus, distrito de Campos dos Goytacazes. Um bebê de um ano de idade, também foi atingido por um disparo na perna.

O crime aconteceu em via pública e provocou pânico entre os moradores da região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o bebê, que foi levado ao Hospital Ferreira Machado (HFM). A mãe, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Testemunhas relataram que Sara foi surpreendida por criminosos armados, que efetuaram diversos disparos. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Moradores da comunidade afirmam que a vítima teria ligação indireta com um vídeo polêmico que circulou nas redes sociais após uma operação policial realizada semanas atrás em Guarus. No vídeo, duas mulheres comentavam sobre um policial baleado na perna, e uma delas, identificada como Sara, ironiza dizendo: “eu gosto assim”.

A Polícia Civil investiga se há relação entre o vídeo e o homicídio. O corpo de Sara foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde passará por exame de necropsia. O caso segue sob investigação.

📸 Foto: Redes Sociais

Share.
Exit mobile version