A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de São Fidélis dará início ao processo de reativação do Conselho Municipal de Turismo e convocou representantes dos setores hoteleiro e gastronômico para participarem de reuniões que definirão a composição do colegiado.
Durante os encontros, serão escolhidos os representantes titulares e suplentes que irão integrar o conselho, órgão responsável por discutir e propor ações voltadas ao fortalecimento do turismo no município.
A primeira reunião será realizada nesta quarta-feira (24), às 15h, na Biblioteca Municipal, e será destinada aos representantes da rede gastronômica.
Já os representantes da rede hoteleira se reunirão na quinta-feira (25), às 19h, também na Biblioteca Municipal.
Segundo a Secretaria de Cultura e Turismo, a participação dos profissionais dos dois segmentos é considerada essencial para a construção de políticas públicas e estratégias que contribuam para o desenvolvimento turístico de São Fidélis.
Fonte: Secom – Foto: Reprodução Internet


